Valter Veras de Souza recebendo atendimento do SAMU |
Um motociclista que seguia em alta velocidade pela BR 343 no setor da Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba, bateu na traseira de um carro F-1000 em frente a loja Macavi, próximo ao semáforo do cruzamento da Rua Caramuru. O acidente aconteceu por volta das 20h00min deste sábado (30). O condutor da moto não viu quando o carro F-1000 parou decorrente do semáforo ter fechado e acabou por colidir na traseira do veiculo.
Segundo informações colhidas no local, o acidente foi ocasionado pelo motociclista de nome Valter Veras de Souza, 36 anos, que bateu em cheio na traseira do carro F-1000 preta de placa LVP 5821 de Parnaíba, conduzido por José Arnistrom Evangelista, 30 anos, que também seguia pela Avenida Pinheiro Machado.
Moto de Valter Veras de Souza e F - 1000 que era conduzida por José Arnistrom Evangelista |
Testemunhas informaram que o condutor da moto estava alcoolizado e, seguia em alta velocidade em uma motocicleta Fan de cor preta e placa NFI 3635 da cidade de Luis Correira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer os primeiros socorros. O motoqueiro que não era habilitado foi encaminhado para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com bastante sangramento no rosto. O condutor do veiculo encontrava-se regular com documentação pessoal e do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada até o local para fazer os procedimentos legais.
Da redação do Jornal da Parnaíba | Renato Carlos/Proparnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.