Preocupado com a situação que se encontra o maior hospital da região norte do estado do Piauí, o governador Wilson Martins a pedido do vice governador Zé Filho e do prefeito Florentino Neto, enviou nesse final de semana a Parnaíba dois médicos para atuar no plantão do hospital Dirceu, acompanhado do Coordenador da Força Estadual de Saúde Dr. Gerardo Vasconcelos e da atual diretora do Hospital Estadual, Dra. Clara Leal. Os médicos desembarcaram no aeroporto de Parnaíba por volta das 7:00hs da manhã deste domingo (15/09) e seguiram direto para o hospital onde deverão cumprir o plantão.
De acordo com o coordenador da SESAPI Dr. Geraldo Vasconcelos o objetivo de sua vinda hoje em Parnaíba é negociar e atender o mais breve possível as demandas dos colegas médicos, que foram impossíveis de serem atendidas e que ontem tiveram uma reunião com o governador que sinalizou positivamente para a retomada das atividades do hospital regional de Parnaíba.
O coordenador ressaltou que era justo e legitimo o direito dos colegas médicos, “O Estado tem o direito de responder de uma maneira legitima a população, a carência emergencial que esta acontecendo no momento, trouxemos dois colegas para dar um suporte hoje no plantão por que soubemos que estava um pouco desfalcado, em função da dificuldade chegamos para se aliar aos médicos do hospital, para participar junto com os colegas que estarão trabalhando aqui no plantão com uma resolução de maior produtividade e vai favorecer a população que e a maior preocupação do governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.