15 de ago. de 2013

VERGONHA - Por falta de gasolina, médicos deixam de visitar residências na zona rural.

Dona Helena sob os cuidados da filha 
Dona Helena dos Santos Rodrigues, que reside no KM 16 procurou nossa reportagem para denunciar que Posto de Saúde do KM 17 a médica esta impossibilitada de fazer visitas nas residências por que a prefeitura municipal de Parnaíba cortou a verba que abastece o carro que faz o trabalho de visitas.
De acordo com dona Helena a médica do povoado se recusa a ir às residências devido à falta de combustível no carro. “Eu não vou no meu carro por que o carro é de uso meu, e não da prefeitura!” diz a médica.
Esse mês dona Helena, esta impossibilitada de receber o beneficio de sua mãe, dona Bernarda dos Santos, de 86 anos, que se encontra impossibilitada (veja imagem) em uma cama há seis anos, devido à isso foi passada uma procuração par a filha que esta prestes a vencer, “a procuração vai vencer e eu não tenho como levar minha mãe ao Posto de Saúde, a medica não vem aqui, a ultima vez que ela veio foi no dia 18 de junho e depois disso nunca mais voltou” disse dona Helena.

Documentos comprovam o descaso 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...