Entidades ligadas ao movimento LGBT de Parnaíba estão se mobilizando contra a violência aos homossexuais. A Presidente do grupo Bonecas de Pano, Jessica Rodrigues, manifestou sua grande perplexidade e indignação com relação ao assassinato da travestir ‘Michelle’ Santos, ocorrido na última quinta-feira (15) nas proximidades do motel deslizes.
Jessica declarou que o grupo de travestis e transexuais de Parnaíba estão acompanhando de perto as investigações sobre o crime.
Ainda de acordo com Jessica Rodrigues, o grupo está organizando uma manifestação contra esse tipo de violência que acontecerá no sétimo dia da morte de ‘Michelle’.
Por outro lado, o delegado regional Rodrigo Moreira garantiu que a polícia está investigando o assassinato da travesti e que pretende o mais breve possível dar uma resposta positiva a sociedade com relação ao covarde crime.
Moreira afirmou ainda que a polícia trabalha com varias hipóteses, sem descartar nenhum suspeito, por isso estão sendo bastante prudentes e negou que os investigadores teriam identificado o carro de algum suspeito.
Fonte: Portal do Delta
Fonte: Portal do Delta
A Secretária de Segurança do Gov do estado ou o órgão competente, deveria pelo menos tomar vergonha na cara e mandar fazer uns reparos na sala desta delegacia, sei que isso não atrapalha o brilhante trabalho deste jovem delegado, mas seria menos constrangedor para nós piauienses ter uma foto desta espalhada no mundo.
ResponderExcluirA Secretária de Segurança do Gov do estado ou o órgão competente, deveria pelo menos tomar vergonha na cara e mandar fazer uns reparos na sala desta delegacia, sei que isso não atrapalha o brilhante trabalho deste jovem delegado, mas seria menos constrangedor para nós piauienses ter uma foto desta espalhada no mundo.
ResponderExcluirJá que vocês do blog não aceitam críticas aos patrões (Gov do estado) eu mudo o meu comentário.
ResponderExcluirA Secretária de Segurança da Prefeitura Municipal de Parnaíba, deveria pelo menos tomar vergonha na cara e mandar fazer uns reparos na sala desta delegacia, sei que isso não atrapalha o brilhante trabalho deste jovem delegado, mas seria menos constrangedor para nós piauienses ter uma foto desta espalhada no mundo.