21 de ago. de 2013

Moças desaparecidas de Parnaíba são localizadas. Seguem para São Paulo com rapazes que conheceram no Facebook


Jovens que estavam desaparecidas viajam para São Paulo sem conhecimento dos familiares.
A menor Joyciane Nascimento Menezes e a prima dela Jéssica Paula Nascimento Lima, que estavam desaparecidas de suas residências, no Bairro Floriópolis, em Parnaíba, desde a madrugada de segunda-feira(19), já foram encontradas. Elas estão a caminho da cidade de Franca, interior de São Paulo, na companhia de dois rapazes que conheceram pela internet, através do Facebook. “Já está tudo sendo resolvido da melhor forma possível”, disse, Cristiane Vieira, uma familiar das duas garotas, que conseguiu fazer contato com os rapazes, Jéferson Marques e o menor Thales Miguel, e também com os pais deles.
O combinado entre as duas famílias, segundo Cristiane, é que, assim que chegarem em Franca(SP) as moças serão enviadas de volta a Parnaíba. Ela disse ainda que as negociações estão acontecendo amigavalmente, sem a interferência da polícia. “Estamos tendo confiança, tudo já foi esclarecido. O que aconteceu foi um engano”, reforçou.
Cristiane não quis dar explicações de qual seria o engano para não expôr questões familiares, mas adiantou que as moças mentiram para os rapazes, induzindo-os a viajarem para o Piauí em busca delas. “Mas agora está tudo bem”, garantiu.
Um tio das moças, Paulo Roberto Vieira do Nascimento, informou ao a24horas.com que a principal pista sobre o destino de Joyciane e Jéssica foi o próprio computador da menor de idade, que ela deixou ligado e com o seu perfil no Facebook aberto. A partir daí, Cristiane Vieira enviou convites para Thalles, identificado no perfil como namorado de Joyciane, e para alguns contatos deles. Partindo destes contatos conseguiu localizá-los.

F. Carvalho, do www.a24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...