O presidente da ACEP – Associação Colegial de Parnaíba, Johnny Carvalho rebateu as criticas do ex-presidente da entidade Reginaldo Junior, que foi divulgada na impressa eletrônica por meio de um site de noticias local, no qual Reginaldo Junior afirma que ACEP estaria se tornando um patrimônio particular.
Para o atual presidente, o ex-presidente mostra-se de forma despreparada quando faz declarações afirmando que a entidade é privada, pois ele está como presidente através de eleições como manda o estatuto. “São 12 anos como presidente, mas sempre cumprindo as regras e obedecendo ao processo legal”, informa Johnny Carvalho.
Johnny também comentou a respeito de fato ocorrido com um repórter que segundo o próprio, teria sofrido agressão na sede da entidade por parte do atual presidente.
“Em nenhum momento aconteceu qualquer tipo de agressão. Todas as informações solicitadas durante a entrevista foi dada, todos os esclarecimento foram dados e a assessoria jurídica irá tomar as medidas necessárias para responder o repórter na justiça” diz o presidente da ACEP.
Johnny deixa claro que a entidade estudantil não é uma propriedade privada e que funciona diariamente de segunda a sexta pela manhã e tarde. Também informa que a entidade representa os estudantes no conselho municipal de educação e que está sempre buscando melhorias para a classe estudantil de Parnaíba.Fonte: Portal do Delta
Esse cara 12 anos na entidade é uma imoralidade. Os estudantes precisam ocupara a ACEP o quanto o antes e exigirem novas eleições.
ResponderExcluir