Marcos Gasolina fez o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo, salvando o Parnahyba da derrota. O tubarão mantém a segunda colocação do Grupo A-2 do Campeonato Brasileiro série D.
O Maranhão e Parnahyba fizeram um primeiro tempo equilibrado e de poucas ações ofensivas. Os goleiros Robson e Douglas tiveram tranquilidade e o público no Estádio Nhozinho Santos viu apenas um futebol sem momentos de emoção. Na fase final houve mais empenho em busca do gol, de lado a lado.
Fabinho chutou na trave maranhense e Robson, goleiro do Flamengo no Campeonato Piauiense, fez boas defesas. Quando parecia que o placar final ficaria mesmo em 0 x 0, tivemos dois gols nos instantes finais.
O Maranhão marcou 1 x 0, gol de Ideílson aos 41 minutos. Os torcedores do MAC já estavam comemorando a vitória, quando Niel cobrou lateral para dentro da área do goleiro Douglas e o zagueiro Marcos Gasolina empatou o jogo aos 48 minutos. Placar final - 1 x 1. Foi um bom resultado para o campeão piauiense, segundo colocado no seu grupo da Série D. O próximo jogo do Parnahyba será dia 28, em Tocantins, com o Gurupi.
O Parnahyba jogou com Robson; Niel, Eduardo, Marcos Gasolina e Rian; Gilmar Baiano, Alessandro, Idelvandro e Raine(Cleitinho); Alex Paraíba(Júnior Mineiro) e Fabinho(Totonho). Técnico - Paulo Moroni.
Renda - R$ 9.150,00
Público pagante - 601 torcedores
Não pagante - 211
Árbitro - Andrei Silva(Pará)
Assistentes - Diógenes Menezes e José Ricardo(Pará)
Classificação:
. Salgueiro - 08 pg
. Parnahyba - 07 pg
. Ypiranga - 04 pg
. Gurupi - 03 pg
. Maranhão - 02 pg
Da redação do Jornal da Parnaíba | Por: Dídimo de Castro/cdadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.