Como se não bastasse o escândalo do Mensalão, que jogou o partido na sarjeta no campo da moralidade pública, da ética e dos bons costumes, corre nas redes sociais, denúncias gravíssimas, contra o Presidente Lula e seu filho o rebento Lulinha da Silva.
As denúncias das fazendas adquiridas pelos Lula da Silva, onde Lulinha aparece como proprietário e criador de gado precisam de uma investigação séria, altiva e comprometida com a legalidade de impostos nesse país, pois, deixa a transparecer que um jovem, filho de um ex-presidente, se transforma de repente, num dos mais bem sucedidos empresários criadores de gado do país, com fenomenais fazendas, no Pará, situada mais precisamente nos municípios de Redenção, Marabá e Carajás, compradas de Benedito Mutran Filho, herdeiro do conhecido Bené Mutran, (homem forte da castanha), adquiridas por R$ 100.000,000 milhões de reais e tendo como sócios no Pará os inconfundíveis homens de negócios, Duda Mendonça e Daniel Dantas. Outra no interior de São Paulo de nome Fazenda Fortaleza, no município de Val Paraíso, nas margens da rodovia Marechal Rondon, pela bagatela de R$ 47.000.000 milhões de reais.
Esses investimentos se verdadeiros, deixará o mensalão, naquilo que se pode chamar de fichinha, diante das graves denúncias que chegam em todos os lares do país, mostrando o possível enriquecimento ilícito, desse jovem filho do Presidente Lula.
Verdade ou não, essas informações que correm nas redes sociais, são responsáveis por todos esses protestos vividos país afora, naturalmente que pela revolta e indignação causadas por essas informações.
Por:Tomaz Teixeira


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.