25 de jul. de 2013

NOTA DE ANIVERSÁRIO



QUERIDO HOJE DIA 26 DE JULHO-DIA DOS AVÓS É ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE D.DUCARMO, ESTA É NOSSA HOMENAGEM PRA ELA NESSE DIA TÃO ESPECIAL.

Grata Tenente Alexandra Alves-Relações Públicas da Academia de Policia.

Hoje dia 26 de julho, é dia dos avós(data essa que é comemorada no Brasil, em homenagem a Ana e Joaquim-pais de maria, avós de Jesus), e é também o dia da pessoa mais importante e especial da minha vida...minha mãe...Mãe graças a você eu sou tudo o que sou hoje, que por muitas vezes você abriu mão de suas prioridades em prol das minhas prioridades...Mãe todo agradecimento do mundo inteiro é pouco por tudo que fez e faz por mim, e por tudo que faz pelos meus filhos...por todas as vezes que você mesmo cansada se levanta pra nos atender...Mãe que no seu aniversário Deus possa te conceder mais e mais saúde e felicidade..muitas graças!!TE AMAMOS MUITO...E OBRIGADA POR TUDO!!!FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Seus filhos Alexandra,Pedro Júnior, seus netos Anna e Gilson Júnior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...