23 de jul. de 2013

No vermelho, diretoria do Parnahyba esfria negociação com dois reforços


Treino do Parnahyba (Foto: Josiel Martins )Sem dinheiro, Parnahyba não deve ter novos
reforços para Série D (Foto: Josiel Martins )

Na mira do Parnahyba estavam dois reforços para a equipe na Série D do Campeonato Brasileiro: um goleiro e outro meia. Mas a situação financeira da equipe continua crítica. Atualmente, as negociações estão paradas porque as contas da equipe entraram no vermelho. Com as premiações do Campeonato Piauiense 2013 bloqueadas, devido à disputa judicial que envolve o clube, a contratação de novos nomes para o elenco emperrou.
O supervisor de futebol do Tubarão, Júlio César, confirmou a pausa nas negociações com o goleiro Rodrigues, que está no futebol do Ceará e defendeu as cores do time do litoral. Sem dinheiro em caixa, as conversas iniciadas foram suspensas.
- Nós continuamos no vermelho. Estávamos buscando o Rodrigues, mas paramos as conversas por hora – informou o dirigente.
A busca por mais um goleiro é vista como necessária para o clube. Somente com Robson e Boré na posição, segundo entendimento da diretoria, é necessário mais um nome.
- É uma forma de fazer com que o Robson dispute a posição com mais alguém, faça um revezamento. Mas é bom adiantar que não estamos colocando em xeque o trabalho do Robson. Na verdade queremos outro nome para ajudar no treinamento – afirmou Júlio César.
Além das negociações de reforços travadas, outras preocupações chegam ao time de litoral. Sem saber se poderá contar com o volante Ramon, o lateral Barata, expulso no jogo contra o Gurupi pode sofrer uma punição mais severa pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Depois de se envolver em uma briga, o atleta pegou cartão vermelho por conduta violenta.Mais dor de cabeça
- O Barata já é reincidente no mesmo artigo. Quando ele jogava pelo Comercial, de Campo Maior, já havia sido julgado pelo mesmo artigo (agressão) e punido com quatro jogos de suspensão. O último ele cumpriu esse ano, já vestindo a camisa do Parnahyba – comentou Júlio César.

Fonte: Poral GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...