6 de mai. de 2013

LEITOR DENUNCIA - Homem arranca placa de trânsito

Imagem ilustrativa

Prezado Vereador Carlson Pessoa.

Ontem tomei conhecimento de uma situação que me deixou abismada.
Apesar de não morar naquele bairro,soube através de uma amiga que é moradora na rua Cond d'Eu,no centro, que um senhor identificado como C...,que mora próximo ao mercado da quarenta,simplesmente arrancou uma placa trânsito de proibido estacionar que foi colocada recentemente pela prefeitura de parnaíba,com a intenção de organizar o trânsito.
Segundo a minha amiga que me informou e que mora lá,o citado senhor não ficou satisfeito com o fato da prefeitura ter colocado a placa de proibido estacionar em frente a sua casa e num ato de vandalismo tirou do local.
Busquei informações e soube que isso é um caso de vandalismo e se configura crime ao patrimônio público, previsto pelo artigo 163 do Código Penal Brasileiro. A pena para esse crime varia entre seis meses e três anos de detenção.
Gostaria de saber de V.Sª se existe alguma realmente alguma punição para esse tipo de vandalismo no código de postura do município de Parnaíba,porque senão,a moda vai pegar e todos aquele que sentir-se insatisfeito vai sair arrancando as placas pela cidade.

Gostaria que V.Sª não divulgasse meu nome pois a minha amiga que viu a cena de vandalismo mora naquela rua e pode sofrer algum tipo de retaliação por parte desse senhor.

Obrigado

Um comentário:

  1. de que adianta ter placas?? se não são obedecidas! na rua Pedro II tentei estacionar meu carro pela manhã em uma vaga supostamente para carros entre duas placas que dizia "período de descarga de 16:00 as 6:00" mas fui impedido de estacionar pois um caminhão baú estava estacionado lá nessa vaga onde o mesmo só poderia está ali no período acima citado. Com se já não bastasse, apagaram o horário demarcado na placa para que configure o estacionamento por hora integral dos caminhoneiros.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...