26 de mai. de 2013

João Mádison: "PMDB está com Zé Filho; Ele é o comandante"


O deputado estadual João Mádison (PMDB) garantiu hoje (24) que todo o partido seguirá as decisões do vice-governador Zé Filho sobre os rumos para a eleição de 2014. Pré-candidato posto,  Zé Filho tenta viabilizar sua candidatura ao governo.

Em entrevista ao Jornal do Piauí, João Mádison explicou que Zé Filho deverá assumir o governo com a saída de Wilson Martins (PSB) para disputar o Senado. Zé Filho assume e, no comando do Palácio de Karnak, dará as cartas no processo sucessório.

"Temos absoluta certeza de que o governador saindo teremos o governo do PMDB e lógico que isso vai passar por ele. Ele passa a ser o comandante do processo eleitoral. Ele não vai deixar que o partido saia destruído de uma posição em relação a eleição", comentou.
Mádison ainda garantiu que o PMDB tem "obrigação" de trabalhar pela eleição de Wilson Martins ao Senado. "Seria antiético assumir o poder e não apoiarmos o governador. Para onde o PMDB for lutaremos para que ele [Zé Filho] possa se viabilizar, mas é ele que vai decidir e é necessário que possamos colocar as cartas na mesa e apoiarmos o governador Wilson Martins até porque ele está fazendo obras importantes agora, está fazendo uma administração boa e vai repercutir positivamente para sua campanha. O PMDB é obrigado a apoiar. Estamos coligados e isso é consenso dentro do partido. Para onde formos temos que aceitar a candidatura de Wilson Martins ao Senado", declarou.

Fonte: Portal Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...