12 de mai. de 2013

HOMENAGEM A DUAS MULHERES DA MINHA VIDA

Duas SENHORAS do meu destino e MÃES da minha VIDA, dedico essa homenagem pra essas duas MULHERES que representam a FORÇA, CORAGEM e FELICIDADE em meus dias atuais e até quando DEUS, permitir te-las ao meu lado, minha MÃEZINHA QUERIDA, FRANCISCA CARVALHO, e MINHA ESPOSA AMADA, CLAUDA SOARES, agradeço a nosso DEUS, maravilhoso por ser filho dessa digna e cuidadosa MÁEZINHA, e também por viver ao lado dessa AMÁVEL e DEDICADA esposa que também já MÃE. obrigado por me OFERTAR essas DUAS, MULHERES e por ter me dado um FILHO, LINDO, SADIO e AMADO por todos e mais ainda por ti que é nosso DEUS. AMÉM !!

Dedicado também a todas as MÃES, da minha família e todo o mundo !!S MULHERES DA MINHA VIDA,..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...