12 de mai. de 2013

Alteração no projeto faz Caixa parar obras na Vila Olímpica de Parnaíba

Vila Olímpica de Parnaíba - Obra está parada

A Caixa Econômica Federal parou a obra da Vila Olímpica em Parnaíba. Motivo: alteraram o projeto de uma das Unidades, o estádio. No projeto original o estádio da Vila tem capacidade para 20 mil torcedores. Mas, na obra ele surge com 40 mil. A Caixa imediatamente suspendeu tudo.

A Vila Olímpica já tem 15% construído do seu projeto. Ela vai contar com quadras, ginásios, pistas, uma clínica de fisioterapia, piscinas, alojamentos e um estádio. A obra seria para a copa do ano que vem. “Não vai dá”, diz deputado Osmar Jr. (PC do B), pai do projeto. (Por Pedro Alcântara/180graus)

Observação
Pela primeira vez em minha vida vejo um caso desses. Normalmente as empresas responsáveis por construções de obras públicas fazem e reduzir o projeto, usar produtos de qualidade inferior à prevista, dentre uma centena de irregularidades. Em resumo: estas empresas querem é levar vantagem, mas neste caso, a empresa contrata a construção de um estádio para 20 mil pessoas e faz um que caberia 40 mil. Pra mim é um caso inédito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...