Abaixo a nota na íntegra:
“Com relação á nota "Alô, Norma!", divulgada nesta segunda-feira (06) na Coluna Arimatéia Azevêdo, a Defensoria Pública do Estado do Piauí informa que:
Quanto à diminuição do auxílio transporte e ao não reajuste da bolsa referente ao salário mínimo, a Defensoria Geral do Piauí reconhece como justa a causa e busca uma alternativa legal para isso, uma vez que para o secretário de Administração, Paulo Ivan, os estagiários não fazem jus ao auxílio transporte nos valores por eles requeridos nem ao valor da bolsa de estágio correspondente ao salário mínimo, conforme pareceres da Procuradoria Geral do Estado.
A Defensora Geral, Norma Lavenère, informa ainda que a Defensoria Pública do Piauí, apesar de autônoma, não confecciona a sua folha de pagamento. Neste sentido, lamentavelmente, ainda depende da Secretaria de Administração para isto, o que nem sempre está em acordo com o seu entendimento.
Eis a nota publicada na coluna do jornalista Arimatéia Azevedo, com apelo à defensora geral Norma Navenere:
Alô, Norma!
Um apelo à chefe Norma Lavenere: os estagiários da Defensoria Pública estão sem ver a cor do dinheiro referente ao reajuste do salário mínimo.
E, também, a parte destinada ao vale transporte. Sem falar que há estagiários sem a bolsa que lhes é de direito.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.