19 de abr. de 2013

‘W.Dias nunca se elegeu sem montar na garupa de alguém’, diz Heráclito Fortes



O ex-senador Heráclito Fortes (DEM) fez duras críticas ao senador Wellington Dias e ao Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo ele, o senador petista “nunca se lançou como candidato sem montar na garupa de alguém”. “Na primeira eleição do Wellington foi na garupa do Mão Santa e na segunda na do senador João Vicente. E a terceira?”, indagou.

Heráclito afirma que ao contrário do que vem sendo colocado, o PT não possui mais o mesmo poder de penetração no interior do estado, que possuía na época da reeleição do senador. “O PT não é mais essa Brastemp toda. Eles já se colocam como os favoritos, mas não é bem assim”, disse.

Segundo o democrata, as divergências internas dos petistas tem enfraquecido o partido no estado. “Até agora parece que teremos como candidatos em 2014 o vice-governador Zé Filho, o ex-prefeito Silvio Mendes e o W. Dias. Algumas pessoas já dão como certa a eleição de Wellington, mas muita coisa ainda vai acontecer”, declarou.

O democrata também comentou a possibilidade de Sílvio Mendes deixar o PSDB para se filiar a outro partido. “Dependendo do carro em que Silvio Mendes for entrar, eu quero pegar uma carona, não precisa ficar na janela, qualquer vaga serve”, brincou.
Publicado Por: Lídia Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...