29 de abr. de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR !

Hoje (29.04.2013) é um dia muito especial em minha vida e na vida dessa pessoa boa que a apareceu no meu destino com o proposito de me tornar um ser mais compreensivo e paciente. Foi ele quem me possibilitou a grande dádiva de Deus, o prazer de ser mãe. É com muita satisfação que te parabenizo neste dia tão especial e te digo que sempre iremos lutar juntos e superar as dificuldades que a vida nos prega, é com muito orgulho que menciono você como o pai da minha filha, um ser muito importante para mim, porque nos momentos mais difíceis da minha vida, eu pude contar com o teu ombro pra desabafar as minhas mágoas, e assim, mais uma vez eu enfatizo: a vida nos uniu, e vamos permanecer juntos até que a morte nos separe, como já dizia o juramento matrimonial.Te desejo todos os sonhos que você almeja realizar, porque sei que são planos bons!  Sempre SUPERANDO as barreiras e surpreendendo quem não acredita em nossa determinação, é com muita felicidade que te digo:

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR !

De: ALiNE Suelly Carneiro de Oliveira e Analyne Carneiro Valle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...