Depois de amanhã encerra a vacinação contra a gripe, destinada aos idosos com mais de 60 anos, crianças de seis meses a dois anos;, indígenas, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto (em puerpério).
Também devem se vacinar pessoas privadas de liberdade, profissionais de saúde, além das pessoas que têm doenças crônicas do pulmão, coração, fígado, rim, diabetes, imunossupressão e transplantados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.