O prédio onde funciona a SECOM Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba, localizado na Rua Anhanguera, tomado pelo mato, lixo e ainda conta com alguns objetos cheios d’água, que oferece risco de se tornar um criadouro do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Além do perigo que o espaço representa para a saúde dos moradores da região. O local fica ao lado do gabinete do prefeito Florentino Neto (PT) e do prédio da TV Delta.
Flash de Gleitowney Miranda para o Blog do Pessoa.com


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.