24 de abr. de 2013

Criadouro da dengue em prédio público ameaça até o prefeito


O prédio onde funciona a SECOM Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba, localizado na Rua Anhanguera, tomado pelo mato, lixo e ainda conta com alguns objetos cheios d’água, que oferece risco de se tornar um criadouro do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue. Além do perigo que o espaço representa para a saúde dos moradores da região. O local fica ao lado do gabinete do prefeito Florentino Neto (PT) e do prédio da TV Delta. 


Flash de Gleitowney Miranda para o Blog do Pessoa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...