O Nautillus Hotel vem através desta, agradecer a FAB (Força Aérea Brasileira) a confiança e credibilidade em nosso estabelecimento durante todo o período de treinamentos em nossa cidade e ressaltar a honra para a empresa e toda nossa equipe tê-los como clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.