Reunidos em Fortaleza neste final de semana, petistas de todo o Brasil, aprovaram pela enésima vez, resolução partidária que pede ao governo com urgência o controle da mídia. Não é de hoje, que o PT tenta colocar uma mordaça nos veículos de comunicação a pretexto de aprovar um marco regulatório que diga aos jornalistas o que eles devem fazer, escrever e falar a sociedade.
A cúpula dominante do PT não suporta a verdade. Como os escândalos envolvendo seus integrantes viram manchetes, isso tem causado prejuízos ao partido , principalmente de natureza moral que acaba refletindo nas urnas.
Na verdade, o que o PT deseja, é pautar a imprensa, para evitar sensacionalismo, quando, novos escândalos surgirem. É uma espécie de ação preventiva. Melhor seria, se o partido fizesse um seminário e disciplinasse seus gestores para evitar condenações como as que foram lavradas recentemente pelo STF no rumoroso, escabroso, indecente e malfadado caso do mensalão. EM TEMPO: O secretário geral da presidência, Gilberto Carvalho, disse que esse tema não está na pauta do governo Dilma. Menos mal. Pedro Alcântara
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.