11 de jan. de 2013

Revolta : Médico doSAMU 192 deixa anciã de 95 anos em risco de morte

Nesse momento entrei em contato com 192(SAMU) pra fazer a remoção da minha vó de 95 anos de idade que não anda, ela sofre de pressão alta já teve duas vezes AVC. expliquei tudo para o médico que se negou e mandou eu me direcionar há uma Farmácia a 23:45 da noite. ONDE TEM FARMÁCIA ABERTA ESSE HORÁRIO??

Minha vó que constantemente está aparecendo cada vez mais esses problemas de saúde, sempre que está internada os médicos aconselham que qualquer problema direcionar ao "HOSPITAL"

No desespero liguei 193(Corpo de Bombeiros) o telefone chamou chamou que caiu a ligação, Será que o plantão é na rede ?

MINHA MAIOR REVOLTA É ESSE MÉDICO DE PLANTÃO DO (SAMU) 192 QUE "ESTÁ DE PLANTÃO" DIA 10/01/2013 AS 23:45 MIN

AMANHÃ ENTRAREI EM CONTATO COM ALGUNS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE AINDA TEM SERIEDADE NA CIDADE SOBRE ESSA OMISSÃO DE SOCORRO
.



Por Lucas Eduardo 
Edição Blog do Pessoa 

Um comentário:

  1. isso ai é falta de derespeito uma senhora de idade precisando de atendimento e eles se negarem.. queria ver se fosse da familia deles se não atenderiam uma coisa eu digo hoje acontece isso com essa senhora amanha pode ser com um deles. #revolta totalment.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...