Blog do Pessoa: O Prefeito Florentino Neto tem projetos?


31 de jan. de 2013

O Prefeito Florentino Neto tem projetos?


                                          Dilma com novos prefeitos

A semana que se encerra parece ter sido das mais positivas para o prefeito de Parnaíba, Florentino Alves Neto, que em Brasília pôde estar ao lado da presidente Dilma, ao lado de centenas de outros gestores públicos, num encontro mais "político" que administrativo,  como avaliam setores da imprensa; 
Pôde estar também ao lado de vários ministros, acompanhado de representantes da bancada piauiense, onde reivindicou bastante para nossa cidade e ouviu muitas promessas...Mas, uma dúvida me tem martelado a cabeça: Florentino levou projetos? Sim, porque dizem que tudo em Brasília tem que ter projetos, do contrário, nada de recursos. E o Piauí tem perdido muito por falta deles, lamentam políticos como Wellington Dias.

                        Florentino Neto com Ministro da Integração Fernando Bezerra

Há pouco, em Parnaíba o ministro da Pesca, Marcelo Crivella,  falou de muitos recursos em seu ministério para o setor pesqueiro e pediu que enviassem projetos para o dinheiro vir.  Dias antes, Florentino Neto em Teresina pediu ao governador Wilson Martins um Centro de Convenções para Parnaíba, mas não tinha projeto... Preocupa-nos o assunto. Afinal,  Florentino tinha ou não projetos?

P.S: Dizem que até as obras do Porto de Luiz Correia não foram concluídas por falta de projetos .Não é de lascar?!!!

Por B. Silva
Edição Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...