18 de dez. de 2012

Feliz Aniversário meu amor.


Que dia especial não é mesmo? Tão importante para você e para todas as pessoas que tem o presente de ter você ao lado. Eu, primeiramente, digo que estou muito feliz. Feliz porque estou em um dia importante na sua vida. Hoje, ano que vem, nos próximos e próximos anos. E nessa data tão importante quero dizer á você muitas coisas. Quero te desejar tudo de bom. 

Tudo de mais maravilhoso que um alguém pode desejar a outro alguém. E você, não só um alguém mas a mais importante, é o símbolo de tudo de melhor que existe. Quero desejar paz, saúde, felicidade, dinheiro, amor, sorrisos,sucesso e juízo. Claro, tudo aquilo que se desejam sabe? Só que, eu desejo muito mais do que isso. Desejo muito mais do que eu desejaria a mim. E de presente, eu lhe dou a minha vida. Para você cuidar, amar e abraçar minha alma junto da tua.


TE AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...