16 de dez. de 2012

DIPLOMAÇÃO VEREADOR CARLSON PESSOA - Obrigado a todos pelo carinho - III

Meu primo Hugo Pessoa (secretário de Joaquim Pires) e Sandra Costa 
Pedro, Fábio e Gleytonei - Prontos para o FLAGRANTE 2013 na TV 
Erick e Edson - Meus vizinhos e amigos 
Meu primo Alexandre e sua esposa  
Dr. Paulo Cezar e sua esposa Jackline - Grande amigo radialista 
Carlinhos e esposa 
Alex Fontenele e minha afilhada linda Joyce
Dra. Cecilia e Melo - Prima e tio importantes na nossa conquista 
Pedro e o  amigo Iran - Das Antigas 
Sheepp Jr 
Samboemios - Feras
Tiago, esposa e filho, Isabeli e Daniel ( feras da TV parnaibana)
Valdirene, Francisco e minha mascote linda Valentina 
Minha amiga Adriana e o maridão Martins 
Meus amigos - Os "engenheiros" Lobão e Jeg
Minha assistente - Safira 
Marcela e Juliana 
Senira e Francisca 
Dra. Ariane e Daniel Nogueira 
Alexandre, Zé Augusto e sobrinha
Francisca Correa 
Amelinha e a filha linda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...