Policiais do 2º BPM (Parnaíba) prenderam na tarde desta terça-feira um homem de aproximadamente 35 anos durante operação na Avenida Armando Cajuba, que tentava escapar para não ser abordado durante uma blitz de rotina.
Apos uma perseguição, o homem bateu em uma outra moto na avenida Cel. Lucas, o suspeito foi levado para prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes. A ação, de acordo com a PM, é realizada com frequência pra tentar diminuir as infrações de trânsitos que nos últimos dias vem aumentando muito em nossa cidade.
O outro motoqueiro envolvido no acidente machucou o joelho esquerdo e teve escoriações leves pelo corpo.
Por Gleitowney Miranda / Edição: Blog do Pessoa
blitz educativa ninguém quer né!
ResponderExcluiragora pra multar o pessoal tá cheio de guardinhas.
quantos bandidos foram presos, armas e drogas ?
agora se perguntar quantos pais de familia e trabalhador vários
blitz educativa ninguém quer né!
ResponderExcluiragora pra multar o pessoal tá cheio de guardinhas.
quantos bandidos foram presos, armas e drogas ?
agora se perguntar quantos pais de familia e trabalhador vários
Esse povo tem dinheiro para comprar carro e moto e ñ tem para tirar habilitação, é muito engraçado! Tem q reprimir mesmo!!!
ResponderExcluire agora quem paga o prejuízo do cara?
ResponderExcluirBsb tu e muito e baitola. Porque eles nao prendem bandidos tambem.
ResponderExcluirFODA-SE DETRAN , MILITAR E QUEM ACHAR RUIM.
ResponderExcluira polícia precisa sim ser mais dura e fiscalizar os condutores de nossa cidade...só cego não ver a quantidade de gente que não tem o menor conhecimento das regras de trânsito trafegando em nossa cidade, fazendo piruetas e andando na contra mão; acredito que apenas as pessoas que não andam certas tem medo de fiscalização...outro dia fui parado em uma blitz ás 23:00hs em frente ao mshows e até parabenizei os policias pelo trabalho que estavam realizando...o que se precisa muito em nossa cidade é de FISCALIZAÇÃO!!!!!
ResponderExcluirRAPAZ EU QUERIA VER SE MANDA- SE ESSES PALHAÇOS DE FARDA TUDO PRA SAO PAULO, PRA VER SE SAO OS PODEROSOS. ELES VIAM TUDO ESTIRADO NO PALETO DE MADERA. ESSAS CARNIÇAS..
ResponderExcluir