Bernardo Silva Dourado Neto, de 49 anos, é suspeito de ter assassinado o próprio pai na madrugada desta quarta-feira (07) no bairro Boa Esperança, em Parnaíba, no litoral piauiense. Segundo testemunhas, Bernardo Neto esfaqueou José Maria Dourado, de 65 anos, com duas facadas, uma nas costa e outra no pescoço.
“O filho correu atrás do pai com a faca na mão por toda a casa, o pai tentou se esconder no banheiro, mas seu filho o achou e o matou ali mesmo”, conta o chefe de investigação do 1º Distrito Policial de Parnaíba, Robson Castillo.
A princípio surgiu o boato que o filho havia cometido o crime motivado por surto psicológico. “Acreditamos nessa hipótese, mas os vizinhos nos disseram que o remédio controlado que ele tomava era pra pressão”, relata o polícia, que afirmou ainda não descartar nenhuma hipótese. “Tudo vai ser investigado pelo delegado regional”, esclareceu.
Os dois homens moravam juntos na companhia da esposa de José Maria. Ainda de acordo com vizinhos, pai e filho brigavam bastante e um dos motivos seria um possível envolvimento amoroso do filho com sua esposa, que estava na residência no momento do crime.
Edição Blog do Pessoa
Fonte: Portal AZ/Imagem Blog do Yuri Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.