11 de out. de 2012

Oportunidade de Trabalha


Caro Pessoa!!

Venho solicitar que por favor publique essa pequena nota em seu blog o qual possui um grande numero de leitores.
Estou a procura de alguém interpresado em trabalhar em minha casa, pois trabalho e faço faculdade a noite e tenho minha mãe já idosa na qual precisa de uma pessoa que possa cuidar da casa e servir de companhia à ela no período que não me encontro.
Quem se interessar ou souber de alguém que esteja precisando de trabalho peço que me ajude entrando em contato comigo para negociarmos.

De já agradeço pela atenção.

Josy

86 - 9423 - 6168
86 - 9921-  5343

Um comentário:

  1. Por favor, venha através do seu blog, pedir que alguém que encontrou uma chave modelo fiat igual a imagem, perdida pela manhã de hoje 08/10 no percusso da rua ceara próxima a rodoviaria até o sinal da av. pinheiro machado com rua caramuru. Quem vier a encontrar será bem gratificado. Qualquer informação ligar para (86) 81162675 falar com francisca. obrigado.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...