NOTA DE REPÚDIO
É impressionante o descaso de algumas
prestadoras de serviços com a população, e venho aqui manifestar a minha
indignação contra o serviço de telefonia fixa, hoje, não atendida pela OI.
Lamentável fato acontece no nosso
conjunto, pois após um ano de entrega das residências do Colina da Alvorada I e
seis meses aproximadamente da entrega do Colina da Alvorada II, não há um
telefone público, para servir a população, que conta com aproximadamente 1.000
famílias, não são apenas 1.000 pessoas, mesmo com inúmeros pedidos de
instalações residenciais que também não são atendidas.
É primordial à população o acesso à
comunicação, e esta empresa por sua vez, finge não ver este problema.
Lamentamos o fato, das autoridades
constituídas não atentarem para mais esta necessidade da população.
Enquanto, esperamos, a boa vontade de
uns e a competência técnica de outros, solicitamos aos Gestores, Responsáveis e
Afins, que se debrucem sobre este problema e procurem meios para que esta
população tenha um mínimo de atenção e respeito por parte desta operadora de
telefonia.
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