As fotos abaixo foram registradas no sábado em Parnaíba em frente ao Armazém Paraíba quando tentei estacionar e permitir que minha mãe (idosa e com dificuldades de locomoção) pudesse descer de forma mais tranquila.
Acredito que as pessoas que vi chegando (e também as que não vi) e estacionando suas motos dificilmente tenham prioridade nessas vagas.
Alertei ao gerente do estabelecimento e o mesmo comentou que realmente é difícil evitar essas situações.
Agradeço a atenção e gostaria que meu e-mail não fosse divulgado.
É simples: basta multar. O trânsito parnaibando tá precisando de mt fiscalização.
ResponderExcluirDeveria mostrar as placas destas motos para que as mesmas fossem multadas! Isso acontece também na Praça da Graça! Cadê a autarquia municipal de transito para fiscalizar isso? Uma vergonha!!!
ResponderExcluirE quem te disse se esses motoqueiros não são deficientes....da CABEÇA...tudo faltando inteligência!!
ResponderExcluirACHO Q VC DEVIA PROCURAR UMA COISA MAIS UTIL PARA FAZER DO QUE FICAR RECLAMANDO DE UM PROBLEMA Q NAO É DA SUA OSSADA RESOLVER. CAIA NA REAL.VIVA NO MUNDO REAL!!!
ResponderExcluirEu digo as q trafegam na contra mão! Pense num povo ingnorante!
ResponderExcluirNo dia que um deficiente chegar p da vida e derrubar todas essas motos, os donos aparecerão.
ResponderExcluirIsso também acontece no Supermercado Carvalho da São Sebastião onde a dona do Colégio Cristo Baby (Evangelica), estaciona na vaga de deficiente e ainda dá rebanadas.
ResponderExcluirEvangelica de merda
Vamos mostrar também os veiculos automotores que estacionam na rampa exclusiva para deficientes, principalmente na Praça da Graça, vou ficar no aguardo da matéria.
ResponderExcluir