O candidato do PSC a prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o “Mão Santa’, visitou o bairro Bebedouro e o Planalto Mão Santa, na noite dessa segunda-feira, 16 de julho, onde teve a oportunidade de levar suas propostas de campanha e ouvir as reclamações dos moradores.
Ele esteve acompanhado de candidatos a vereador e de lideranças locais, que relataram a situação caótica da comunidade. “O Bebedouro é um bairro que tem recebido pouca atenção da prefeitura. O que estamos aqui constatando é algo desumano. Mato nas ruas, lama, iluminação deficitária e a população totalmente abandonada, parece que estamos visitando o Alto Santa Maria ou João XXIII, porque lá a situação é a mesma. Iremos dar um basta nisso", disse Mão Santa.
Para chegar ao Planalto Mão Santa, o candidato a prefeito do PSC passou por muitas ruas de areia e constatou que a região também sofre com a escuridão. “O Planalto Mão Santa está esquecido, completamente abandonada pelo atual governo municipal. Falta tudo aqui, de calçamento ao serviço de limpeza pública. É preciso voltar a investir na região e nas famílias que moram aqui. Eles não querem ouvir as pessoas e saber suas necessidades. Não adianta governar sem diálogo”, comentou.
Conhecido íider comunitário do Planalto Mão Santa, Irmão Luiz relatou que a população já cansou das muitas promessas do prefeito e de seu vice, que é candidato a prefeito pelo PT. “Há 7 anos eles prometeram tudo: calçamento, iluminação, atendimento de saúde de qualidade, espaços de lazer para os jovens. Até hoje, ainda estamos esperando o prefeito José Hamilton aparecer aqui. Nossa esperança é a vitória de Mão Santa, para que ele traga, de fato, mais dignidade para as pessoas. O Planalto vota 20!”, garantiu.
“Todo esse caos é sinal de falta de administração e de compromisso com a população. Parnaíba precisa de prefeito com experiência, dedicação e que saiba respeitar e gostar da nossa cidade e do nosso povo”, finalizou Mão Santa.
Ascom/PSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.