11 de jul. de 2012

Eterna Saudade: Dois meses sem Rogério Mendes de Araújo - “Paulo Jericó”


Rogério Mendes de Araújo - “Paulo Jericó” 
Senhor mediante a todas as dores e perdas de todos que passaram por qualquer tragédia venho pedir ó pai sua infinita misericórdia para que possa iluminar nossas vidas e nossas famílias assim como toda humanidade que clama por amor e paz...

Sim DEUS nos postamos diante de teus pés para clamar seu infinito amor sobre nosso lar, que a sua paz seja o consolo para TODOS e para estes que estão neste momento junto de ti. Em solidariedade com todas os entes queridos daqueles que tiveram suas vidas interrompidas pedimos com o mais puro gesto de amor ao próximo sua infinita graça pois disse “vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes darei o descanso”.

É preciso que haja amor em nossos corações para que possa existir um mundo de PAZ. AMÉM!!



Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim
nunca será esquecido te amamos muito!

De sua esposa e filhos


Fonte: Acesso343

5 comentários:

  1. a dor se esconde para diminuir a tristeza mas a saudade fica a cada dia como a propria existencia. tudo foi como um sonho muito ruim que a realidade nao consequeu apagar somente deus esta nos confortando e nesse momento digo a voce que viva como se fosse o ultimo dia , aproveite a beleza da vida e nao tenha vergonha de dizer as pessoas a importancia que elas tem na vida pra voce. Paulo Rogerio ficara para sempre registrado nessa face da terra e jamais sera esquecido

    ResponderExcluir
  2. a dor dessa familia continua de uma maneira que pensei nao existir eu sinto muito por voces espero que deus proteja todos pois gosto muito das pessoas de verdade

    ResponderExcluir
  3. Hoje Sinto ainda mais sua falta, mais suas lembranças de alegria são mais fortes ♥
    As vezes a distância me impede de ver você, mas não impede que eu continue te amando, vai ser sempre você o meu preferido, Sei que agora tem um lugar muito especial ai em cima, ao lado do nosso criador, e que vai sempre estar cuidando da gente. Você sempre perguntou quem era o tio que eu mais amava, hoje te respondo como sempre respondi, Você, pra sempre você meu padrinho S2 Te amo eternamente

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...