Blog do Pessoa: SESI REALIZA SÃO JOÃO COM HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA.


21 de jun. de 2012

SESI REALIZA SÃO JOÃO COM HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA.




Nesta sexta-feira, dia 22 de junho, a Escola Integrada Deputado Moraes Souza festeja o Arraiá de São João, com seus alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I. O tema da festa será “São João do Gonzagão,” homenageando Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, pelo seu centenário.

Luiz Gonzaga do Nascimento nasceu em Exu-PE, no dia 13 de dezembro de 1912 e morreu em Recife-PE, no dia 02 de agosto de 1989. Se vivo estivesse, Gonzagão como era carinhosamente conhecido, completaria este ano 100 anos. E por conta do seu Centenário o artista que fez alegria das festas juninas e do forró pé de serra, vem recebendo várias homenagens por todo Brasil.

O Arraiá do “São João do Gonzagão,” na Escola Integrada Deputado Moraes Souza, que fica localizada na Av. Pinheiro Machado, 2611, Rodoviária, Parnaíba-PI, será na quadra da própria escola e começa a partir das 08:00h da manhã do dia 22/06/12, com os alunos do Ensino Infantil. Na parte da tarde a partir das 17:00h será com os alunos do Ensino Fundamental I.

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho, convida a todos para prestigiar esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...