O Tribunal de Justiça Desportiva esteve reunido na noite desta quinta-feira(21) para julgar a denúncia relativa a comportamento agressivo da torcida de Piripiri contra a arbitragem no jogo 4 de Julho 0 x 1 River, que poderia punir o Colorado com a perda do mando de campo na partida marcada para esta sexta-feira(22) com o Parnahyba. Em face de um alegado erro no processo, o julgamento acabou adiado para a próxima semana.
Com o adiamento, o jogo está mantido para o Estádio Ytacoatiara, às 20h00 desta sexta-feira, abrindo a série das semifinais do Campeonato Piauiense de 2012. O segundo jogo será em Parnaíba, dia primeiro de julho.
No atual Campeonato o 4 de Julho não venceu o Parnahyba, sendo derrotado no Estádio Mão Santa por 3 x 0. O jogo da volta, mesmo em Piripiri, os parnaibanos voltaram a vencer, marcando 1 x 0.
Júlio César de Oliveira Gonçalves será o árbitro de 4 de Julho x Parnahyba, nesta sexta-feira, com os assistentes Thyago Costa Leitão e Karol Vinícius Mendes S. Martins. O quarto árbitro escalado é Wánderson dos Santos Lima.
Por Dídimo de Castro
DEIXA VER O JUGAMENTO FOI ADIADO E SE O 4 DE JULHO PASSAR E O FLAMENGO PASSA O 4 VAI PERDER O MANDO DE CAMPO QUEREM APOSTAR.
ResponderExcluirHO FEDERAÇÃO PEMSA QUE ENGANA ALGUEM