Não é privilégio do Piauí as constantes denuncias contra a má qualidade do sinal das operadoras de telefonia móvel. Em Belém do Pará, o Ministério Público pediu a Justiça que proíba a venda de linhas da TIM, até que a operadora resolva o grave problema do sinal na cidade. Aqui, faz anos que se reclama esse tipo de descaso e ninguém faz nada.
Por Pedro Alcântara/Blog do Pessoa
Boa noite!
ResponderExcluirSou mineiro e adquirí recentemente uma casa no litoral do Piauí. É claro que vocês, que estão diariamente lidando com as operadoras, conhecem a qualidade dos serviços melhor do que eu.
Mas eu preciso dizer, (e já o fiz anteriormente através de um outro post publicado aquí no Pessoa) que o sinal 3G da Vivo em Luís Correa é EXCELENTE. Eu acesso internet móvel aí em uma velocidade que não encontro em vários pontos do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ainda não sei se o sinal cai com frequência, pois não fico aí o ano inteiro. É esse o caso? Grande abraço, Diogo Bethonico.
Uso Oi e Vivo
ResponderExcluirrealmente, muito superior às operadoras de quem só procura promoção ou pq "todo mundo usa"
se fodam com o TIM e o CLARO de vcs
a TIM está batendo recorde de má operada pois o problema de sinal nesta cidade está em decadência.A representação que aqui tem deveria tomar providências ou daqui uns dias vai fazer que nem a oi arrumandando as malas.
ResponderExcluir