22 de jun. de 2012

Jornalista internado com problemas respiratórios no HEDA



O jornalista Rubem da Páscoa Freitas, de 80 anos de idade, está internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA em Parnaíba com problema respiratório. As complicações de saúde do Jornalista agravaram-se no inicio da noite desta quinta-feira (21/06) por volta das 19 horas.

Primeiramente Rubem Freitas foi levado para o Pronto Socorro Municipal na Rua Teresina no Bairro Nova Parnaíba e de lá foi transferido para o setor de Urgência do HEDA pelo SAMU, já no balão de oxigênio.

Por Gilson Brito
Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. Torço pela plena recuperação desse excepcional ser humano e por ícone do jornalismo Piauiense e parnaibano, meu particular amigo, sempre fostes um grande lutador, portanto caro "Da Páscoa Freitas", mais uma vez exercite essa sua condição de guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. estou aqui no canada na cidade Calgary a 20anos q moro aqui min recordo e tenho lenbraça deste jornalista naradio educadora aaaaaaa quanta lenbraça eu tenho de todos vcs um dia vou ai

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...