Veja entrevista concedida pelo vice prefeito Florentino Neto em 19 de novembro de 2010
Imagine quem não fez um simples matadouro em três anos vai fazer o que pela cidade.
Agora Leia Na Integra Matéria publicada pela assessoria de comunicação do município a época.
O vice-prefeito, Florentino Neto, informou que a Prefeitura precisou adequar-se à legislação que determina as distâncias mínimas entre um empreendimento deste tipo e um aeroporto de categoria internacional como o de Parnaíba. “Para solucionar o impasse viajamos a Brasília em companhia do prefeito José Hamilton e conseguimos junto ao Patrimônio da União a doação do terreno de 100 hectares, numa distância atenda as exigências da infraero e dos órgãos ambientais”, disse o vice-prefeito.
”O começo dessas obras me enche de alegria, pois estamos vendo o início da resolução de um problema de muitos anos. A construção do matadouro vai proporcionar o consumo de carne comqualidade e higiene garantidos”, reforçou. O abatedouro público municipal ficará localizado a BR 343, nas proximidades do posto da polícia rodoviária federal.
Por João Carlos Guimarães
Palhaço.
ResponderExcluirdeixa os homens trabalharem, será q se fosse outro como prefeito e vice prefeito estariam com esse matadouro pronto, vejam q existe varias burocracias pra tudo q vai se fazer nesse Brasil. E se fosse os outros será q iriam está cobrando e dando em cima deste jeito? acho q os opositores falam muito e agem pouco, tomara q não aconteça de eles serem eleitos e não mostrarem os defeitos deles.
ResponderExcluir"Um problema de muitos anos??"... problema esse que eles mesmos da prefeitura criaram... fizeram a licitação da obra sem o devido projeto!! Tá faltando é vergonha nessa cara de pau!
ResponderExcluir