Assista à entrevista feita em 2004 com Herbert Vasconcelos, Relações Públicas da empresa Grendene. O representante da empresa de calçados diz que a Grendene escolheu Sobral (CE) para implantar sua base industrial por causa do conjunto de benefícios oferecidos pelo Governo do Estado do Ceará e pela Prefeitura do município cearense, além de contar com dois portos para escoamento de produtos e outras vantagens.
Em virtude disso, todas as matérias e notas publicadas em portais e blogs, insinuando que o ex-senador Mão Santa seria o responsável por ter impedido a instalação da empresa Grendene em Parnaíba, são mentirosas e têm como único objetivo prejudicar o pré-candidato do PSC a prefeito, por ele ser líder nas pesquisas de opinião pública.
Edição Blog do Pessoa
Nosso problema é não ter politicos sérios. Estamos sabendo que estão construindo um aeroporto em Chaval-Ce, para nos tirar os poucos turistas que nos visitam em voôs fretados vindos da Europa. O que estão a fazer nossos politicos, nosso secretário de turismo municipal e estadual. Esses caras querem sentar na mesa e ganhar sem fazer nada. E daí, a culpa será também do Mão Santa. Vamos trabalhar!!!!
ResponderExcluirÉ SÓ CHEGAR PERIODO DE ELEIÇÃO Q COMEÇAM A DESENTERRAR DEFUNTOS,ETC...N ACHAM Q É TARDE PRA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO ?, OQ VCS PRECISAM SABER É ESCOLHER MELHOR SEUS CANDIDATOS SEUS BANANAS.
ResponderExcluirEntao nunca teremos empresas aqui porque nao temos energia eletrica de qualidade, porto, ferrovia .
ResponderExcluirE muita sorte ter governadores tao negligentes.
...conjuntos de benefícos oferecidos pelo governo do Cerá...
ResponderExcluirSe os governos do Piauí não aprenderem a conquistar empresas para cá, estaremos sempre assim... só lamentando.
Não defendo aqui Mão Santa e nenhum político de Parnaiba, mas fazer de uma entrevista sobre a Grendene não ter vindo para Parnaiba por causa de A ou B, é uma plataforma de busca de voto muito burra e ineficaz - Vamos avaliar o seguinte, pois é o ponto mais forte.
ResponderExcluir1. Parnaiba até hoje mesmo com aquelas ventuinhas de vento na Pedral, não tem energia de qualidade.
2. Uma empresa como a Grendene precisa de energia de qualidade.
3. Ela não se instalou em Parnaiba por causa de:
- localização geográfica - FIM DE LINHA. A Distribuição de sua produção seria dispendiosa para o preço final do produto.
- Energia de péssima qualidade - Até hoje.
Para qualquer mega empresário isso já é o suficiente para não se interessar.
SOLUÇÃO: Parem de reclamar e façam algo que realmente faça a diferença em nossa região, a solução de jogar culpa em alguém não resolve as falhas de décadas de não crescimento econômico.