ZPE DE PARNAÍBA:
- Já tem planta da área a ser construída
- Tem o terreno comprado e pago pelo Governo Wilson Martins
- O cercamento já começou e os alojamentos
- Cerca de 1 milhão e 800 mil reais já foram liberados para a obra
Já é um começo, pode ser tímido, mais foi muito além do blá, blá, blá, que uma cambada recentemente andava fazendo com o projeto para proveito eleitoreiro. Ressalve-se nomes como Renato Santos e Pádua Ramos, e um ou outro, no mais, só muita falacia cretina, tipica desse degenerados.
Edição Blog do Pessoa
Estou com 62 anos que veja falar em porto de luiz correia, 10 anos aeroporto internacional de parnaiba e 8 anos de ZPE serpá que esse blogueiro com essa cambada de politico pensa que samos trouxa.
ResponderExcluirSó agredito vendo, esse Governo é muito fraquinho.
ResponderExcluirNordeste é "Nova Índia" para setor de call center
ResponderExcluirCom a economia crescendo acima da média nacional na última década, tornou-se comum ver economistas e empresários elevarem o Nordeste ao posto de "China Brasileira". Exageros à parte, a região parece mesmo destinada a comparações com os emergentes asiáticos. Alvo preferencial do crescente mercado brasileiro de call centers, o Nordeste passou a ser chamado por profissionais do setor de "Nova Índia", referência ao país famoso pelo imenso número de centrais de atendimento
http://www.valor.com.br/brasil/993466/nordeste-e-nova-india-para-setor-de-call-center
PRECISAMOS DE EMPREGOS
ResponderExcluirEmpresa de call center deve gerar 8 mil postos em JP e CG
Empresa mineira deve investir R$ 40 milhões em projeto de expansão, que irá gerar vários postos de emprego no estado
http://jornaldaparaiba.com.br/noticia/76703_empresa-de-call-center-deve-gerar-8-mil-postos-em-jp-e-cg
Brasil lança moda da água de coco, mas não ganha mercado no mundo
ResponderExcluirCom oferta voltada, sobretudo, ao mercado interno e menor competitividade, país vê exportação do produto para os EUA ficar com asiáticos
http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-lanca-moda-da-agua-de-coco-mas-nao-ganha-mercado-no-mundo
kkkkkkkkkk......
ResponderExcluirPor que os tabuleiros litoraneos estao ociosos????
ResponderExcluirPq esse o instituto chico mendes esta querendo proibir a instalacao das eolicas, se nos nao temos energia eletrica suficiente???
Pq nao tem resort que possam gerar mais mil empregos na area de servico sendo que nao temos hoteis suficiente para atender a demanda e estamos sem experimentar a vinda de voos de sao paulo para parnaiba???
Pq Carlson ? Pq? Pq? Pq?
Dois Shopping Centers estao sendo construido, mas para se comprar num shopping e necessario dinheiro. Sem trabalho na da, ne?????
A parnaiba nao pode ficar para tras como ficou no passado. A parnaiba precisa agir para empregar o seu povo.
ResponderExcluirCarlson, amigo, publique o que o valor economico e veja publicaram. A Parnaiba tem que investir nos tabuleiros litoraneos e trazer call centers para cara para empregar o povo. Ha gente que quer estudar, mas nao tem dinheiro para pagar um faculdade.Os call centers poderiam ajudar a empregar jovens que querem ir para faculdade mas nao tem dinheiro para pagar por sua educacao.
esta obra e mais um elefante branco!q nao tem comerço nem meio e nem fim olha este meu comentario e grave e obs
ResponderExcluirEnquanto esses politiqueiros não investirem pesado na educação do país, nada nessa nação caminhará positivamente. Os políticos brasileiros ainda não esqueceram de seus antepassados coronéis com seus currais cheios de eleitores (são os babacas que vendem votos por cimento, areia, telha, alguns litros de gasolina etc, etc...). E quanto ao anônimo do primeiro comentário, o PORTO DE LUIS CORREIA, tem 82 anos de falatório, 20 mais que você e nada, só muita conversa fiada e desvio de verbas.
ResponderExcluirSó alienado da mídia lê Veja.
ResponderExcluirDEGENERADOS???
ResponderExcluirEntão fazer oposição ao governo do "time do Lula" é ser degenerado? Manera, Pessoa, baixa a bolinha, porque a ZPE, com o "tímido" início de implementação do projeto não quer dizer que vai acontecer. Olhe o Porto de Luiz Correia: melaram de cimento, colocaram meia dúzia de auxiliares de pedreiros, e afundaram um guindaste, mas o Porto que é bom, NADA!!!!!!!!!!!!!