Senhores do MP e em Parnaíba não tem disso não?
O Promotor de Justiça da Comarca de Campo Maior, Dr. Claudio Bastos Lopes instituiu procedimento investigatório, instaurado no âmbito da Promotoria de Justiça para apurar as contratações sem concurso público na prefeitura de Campo Maior. O prefeito Paulo Martins tem um prazo de 10(dez) dias úteis, contando a partir do recebimento do documento, para apresentar listagem contendo os nomes de todos os servidores atuais do município de Campo Maior(abrangendo empregados de cargos efetivos e em comissão, ocupantes de funções gratificadas, prestadores de serviços e bolsistas), bem como a data de admissão, o valor pago mensalmente a cada um, o modo de ingresso no seu quadro de pessoal e a lotação respectiva.
A prefeitura de Campo Maior promoveu no mês de fevereiro do ano passado um teste seletivo e contratou 400 servidores, fora as contratações e os cargos comissionados que devem chegar a quase mil servidores sem concurso público.
Com a aproximação das eleições municipais, o prefeito Paulo Martins continua a contratar servidores para se beneficiar politicamente, mesmo sabendo da realização do concurso público da APPM, que vai acontecer no próximo dia 13 de maio.
Informações da própria assessoria do prefeito são de que os aprovados no concurso da APPM só serão chamados no próximo ano, caracterizando-se aproveitamento político.
No governo do estado do piaui tem umas tais COORDENAÇÕES DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS que precisam ser investigadas.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirAgora vai aprecer as merdas dos concursos, pois eu também já fui vítima duma safadezas dessas.
Guenta Flor
tem que chamar mesmo é quem passou no corcurso,aqui em Parnaíba isso não está acontecendo,pois muita gente é contratada......os secretários escolares,agente ambiental do último concurso não foram chamados todos...oq estão esperando para convocar?perder as eleições?pois muita gente está esperando essa convocação e nada já vai fazer 2 anos de homologação...
ResponderExcluirSerá que existe isso em parnaíba?, Nos que lemos nesse exato momento esse comentário não sabemos,mas que tem muito vigia de escola apadrinhado em época eleitoral, tem!
ResponderExcluirMuito bom chamar concursados mas seria melhor fazer uma cata nas secretarias pois existem muitos efetivos que não fazem nada, mas também pode ser por estar cansado de cumprir a carga horaria do estado, pois são efetivos da secretaria de segurança do estado e bem sabemos que os policiais trabalham demais. Só não entendo como podem estar em duas secretarias pois dizem que existe uma lei que servidor público não pode acumular cargos.
ResponderExcluirMas estamos na Parnaíba.