13 de mai. de 2012

Homenagem à minha mãe

Caro Carlson Pessoa... 

Queria que você colocasse no seu blog essa mensagem à minha mãe. Por favor!!! 
      Para minha MÃE Elis Regina

Como eu sei que você sempre acessa o blog do pessoa, hoje estou aqui para lhe prestar esta homenagem e ressaltar o meu amor pela senhora. Mãe, quero lhe dizer que a senhora é como se fossem os meus anjos protetores que estão sempre do meu lado e sei que posso SEMPRE contar com vocês.Vou falar pouco,pois o meu amor por você é imenso e em uma mensagem não dá pra expor o meu carinho, admiração, respeito, afeto e principalmente, amor... 
MÃE, EU TE AMO!!!! "Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito, não é 
maior que o meu amor nem mais bonito. " 

De:Lais Regina Medeiros
Para:Elis Regina(a melhor mãe do mundo)

4 comentários:

  1. Filha,

    Muito obrigada pela mensagem...
    Vc é a pessoa mais importante que conheço. Agradeço muito à Deus por ter lhe colocado na minha vida, e principalmente como 'filha', pois a cada dia aprendo com você, você é uma filha sensacional. Não tenha dúvidas disso, viu?
    Mãe só tem uma, por isso que somos importantes. E quando a filha é só uma, única e impar. Por isso que vc é tão importante pra mim, Laisinha vc é minha vida. Continue assim: meiga, carinhosa, dedicada, estudiosa, autentica, sincera, respeitando os mais velhos, que irás longe.
    Bjs no fundo do seu coração, e lembre-se que TE AMO MUITO!!!

    OBS: Sr. Carlson, obrigada pelo espaço, e por ter atendido o pedido de minha filha. Ok?

    Ass: Elis Regina (Mãe - Fã Nº 01 de Lais Regina)

    ResponderExcluir
  2. Pessoa,
    Essas duas eu conheço.
    Gente boa demais, tanto a mãe como a filha. São amigas, prestativa, leal.
    Nossa! Parabens pras duas.

    Lourdinha

    ResponderExcluir
  3. Que declaração de amor é essa?
    Tinha que ser da D. Elis e da Lais.
    kkkkkkkkkkk

    Abraços a duas.

    Aline

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que nasceu pra ser MÃE!
    E essa mulher ai, homenageada, é uma. Pense numa mãezona nota 1.000!

    Lúcia - MT

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...