13 de mai. de 2012

HOMENAGEM A MINHA MÃE JEANNE

Mãe, neste dia tão especial quero te dedicar esta pequena homenagem. Quero te dizer o quanto eu te amo, o quanto sou feliz por ter a senhora como minha mae. Sou infinitamente grata a senhora pelo dom da vida, e a Deus principalmente por ter me dado a melhor Mãe do mundo, não existe outra igual sem dúvida alguma. A senhora é a melhor amiga que uma filha poderia ter, a melhor companhia, tem ...os melhores conselhos, o melhor abraço, o melhor sorriso, a pessoa mais humilde, mais humana e com o coração mais gigantesco do universo. Mãe me faltam palavras para lhe descrever, ou melhor eu teria que passar dias escrevendo sua inúmeras qualidades e jamais terminaria. 

Mãe OBRIGADA POR SER A MELHOR PESSOA DO MUNDO PARA MIM, AO SEU LADO EU ME SINTO COMPLETAMENTE PROTEGIDA DE TUDO.




BEIJOS DE SUA FILHA, AMIGA, COMPANHEIRA, SUA PRINCESA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...