28 de abr. de 2012

VENCEDOR: Iweltiman começa tratamento a partir da próxima semana

Em entrevista a um canal de TV local nesta sexta feira (27), o professor (UFPI) Iweltiman Mendes disse do problema de saúde pelo qual está passando e que a partir da próxima quarta feira (02) começará a fazer radioterapia em Fortaleza-CE. 
Iweltiman no penúltimo FLAGRANTE na TV Delta como entrevistado em março. Tinha perdido 20 quilos e estava fazendo uma bateria de exames para identificar , na ocasião qual era seu problema de saúde.  
Perguntado sobre o ano politico; "eu gostaria de participar do pleito pedindo voto este ano para ajudar minha cidade, mas agora não dá, vou aproveitar para pedir as orações de todos para que corra tudo bem no meu tratamento de saúde" disse. "Vei" Dilma, Lula, Giani, dentre outros milhares conseguiram, você também vencerá mais essa batalha em sua vida. Estamos na torcida!!!  

Por Carlson Pessoa  

8 comentários:

  1. Prof. Iweltman, você vencerá mais esta batalha. Confie na providência de Deus o qual é o médico dos médicos e, certamente estará de mãos dados com você como diz as Sagradas Escrituras em Josué I.9. :" Sê forte e corajoso, não temas e nem te espantes porque o Senhor teu Deus estará contigo por onde quer que andares.
    Saiba que nós alunos e ex-alunos temos muito carinho respeito por você e estamos intercedendo em orações a seu favor. Avante e tudo dará certo, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito tristes,pois já sabia que ele estava com alguns problemas de saúde mas,estou feliz pois sei que ele vai sai dessa Iweltiman é um homem guerreiro,exemplo que muitos precisam na politica ,força!

    Wagner Roberto.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte prof Iweltiman, tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus lhe abençoe e lhe ajude nesta batalha, fui seu aluno na Federal não tem aluno que não goste de você, estou rezando pela sua saúde.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte professor, sei da sua luta e garra. Deus também sabe da sua missão e não te deixará só. FORÇA E FÉ!

    ResponderExcluir
  6. Professor todos os seus alunos estão torcendo pela a sua recuperação, os alunos da turma de pedagogia da UFPI 2010.1, estamos fazendo um corrente de orações para a sua rápida recuperação,e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  7. prof. Tenha muita fé em Deus que tudo irá dar certo no seu tratamento. Você é uma pessoa maravilhosa e digna de que Deus lhe ajude nessa jornada. Tenho muito orgulho de poder dizer q fui sua aluna e q com você aprendi muito. Obrigada e saiba que estarei rezando pela sua recuperação. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. MEU VELHO PARCEIRO VÉIO,A FORÇA E A GARRA DE UM GUERREIRO SE MOSTRA JUSTAMENTE NESSAS DIFICEIS HORAS.NÃO SEI DO QUE SE TRATA MAS SEJA QUAL FOR O PROBLEMA,VAMOS À LUTA COM FÉ NAQUELE QUE PODE TUDO;DEUS TODO PODEROSO!!! NAO SEI NO QUE EU PODERIA AJUDAR MAS ESTAREI AQUI PRONTO PRA ISSO,SE VOCE PRECISAR. SEU AMIGO JESUS.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...