Blog do Pessoa: UTILIDADE PÚBLICA: DOCUMENTOS PERDIDOS


30 de abr. de 2012

UTILIDADE PÚBLICA: DOCUMENTOS PERDIDOS


Eu, MARIA DE JESUS OLIVEIRA GALENO, Venho através deste comunicado, entre este meio de comunicação por ser divulgado e atencioso aos fatos. Pedir a quem encontrar meus documentos na qual se encontra, minha Habilitação, um Documento de uma BIZ  de PLACA LWC 5156, um Cartão de Credito Visa e Um do Banco do Brasil no qual este do banco do Brasil é de minha irmã MARIA DAS GRAÇAS OLIVEIRA GALENO DE ALMEIDA, Favor quem encontrar entrar em contato (86) 8112-6598 ou 3322-8263 o mesmo será bem Gratificado.

Um comentário:

  1. fiquei muito triste em saber da noticia do falecimento de dona conceição pois a conheci e pra mim era uma pessoa magnifica uma mulher guerreira e admiraval...meu sentimentos a toda a familia.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...