Blog do Pessoa: Tia Concon Partiu nos deixando saudades!!!


30 de abr. de 2012

Tia Concon Partiu nos deixando saudades!!!

Tia Concon, Marcela(nora) Fábio Martins (filho) e Martins (irmão)


Pessoas como você Maria da Conceição Martins, Tia Concon (chamada carinhosamente pelos filhos Lívia e João Pedro e  minha mulher Monica), não podemos dizer adeus e sim um tchau!!! Você Dona Conceição ficará sempre conosco na saudade, nas coisas mais simples do dia-a-dia. Como não lembrar de uma menina que nasceu no interior e veio para Parnaíba ainda pequena e que um belo dia a medicina descobriu que tinha um problema de saúde que qualquer mortal não sobreviveria muito tempo e você Concon, desafiou médicos do Piauí e do Ceará e viveu 61 anos. Valeu minha amiga, por tudo...


Saudades Eternas!!! 


Carlson Pessoa 

2 comentários:

  1. Dicifil demais pra mim falar de alguem tão especial...minha, tia amada, minha companheira do dia a dia. Me deixa um vazio enorme, um lugar que sera preenchido de saudade em todos os dias que eu acordar e não mais encontra-la para o nosso primeiro bate papo as 7 horas da manhã, ou ainda, quando chegar do trabalho e não ve-la sentada ao lado de minha mãe.

    Que saudade...Tia adorada, que Deus te dê a recompensa eterna por tudo que foi e fez aqui entre nós.

    Monica Karine Pessoa.

    ResponderExcluir
  2. É com profunda tristeza que tomamos conhecimento do falecimento de nossa querida amiga Conceição, com quem tive o privilégio de cultivar uma longa e sincera amizade.Conceição sempre foi um ser humano cativante, cheia de bondade e amor.Sua presença sempre nos enchia de alegria e era um prazer tê-la junto de nós. Certamente é merecedora de está junto de Deus, pois sua vida foi sempre muito correta e por onde passava plantava o amor.Guardarei para sempre em meu coração a nossa amizade e as boas lembranças.
    Recebam todos os nossos sinceros sentimentos e que Deus nos proteja.
    Gilsa Galeno
    Ilha Grande de Sta. Isabel

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...