10 de abr. de 2012

Prefeitura de Parnaíba detona taxa de iluminação pública paga pelo cidadão

Opinião do Leitor:

Carlson Pessoa gostei muito da reportagem sobre os postes gastando energia durante o dia, gostei tanto que tirei umas fotos aqui próximo da minha casa, veja que até no Centro Administrativo da Itaúna não existe respeito, pois o desperdício com energia elétrica é grande, nas imagens que mando pra você, os postes tem três potentes lampadas que funcionam juntas gastando 4 vezes mais que um poste comum.
Carlson dizem que lá ar-condicionado não tem folga, até no fim de semana os aparelhos de ar ficam ligados para esperar os folgados na segunda, isso é, os que ainda vão marcar ponto. fala serio. 

Não divulgue meu e-mail pois sou de dentro da prefeitura. 
Obrigado pelo sigilo, só assim a mordaça alivia um pouco mais.

Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. hua hua hua,,, eita cada uma que se ver nesse blog da oposição.

    ResponderExcluir
  2. Seu jumento, essas lâmpadas de postes são ligadas a um relé que as faz acender quando o tempo começa a escurecer. As daqui de casa acendem bastando o tempo ficar nublado.

    ResponderExcluir
  3. E DAI ES TU QUEM VAIO PAGAR A CONTA IDIOTA???.CUIDA DA TUA CASA ECONOMIZA TUA ENERGIA SENAO TU NAO PODE PAGAR E VAO CORTA-LA

    ResponderExcluir
  4. e ainda tem babacas como vc que aplaudem um sacana de prefeito que essa cidade tem.

    ResponderExcluir
  5. Muito me admiro de tua ignorância, a PMP nao liga e nem desliga a iluminação pública, essa responsabilidade é de uma empresa irresponsável. Outra coisa a contribuição de iluminação pública foi criada pelo cara de cavalo. Sabe quem é né mané?

    ResponderExcluir
  6. o que me dizem da taxa de iluminação publica que veio 40,00(quarenta reais)? é roubo ou não?

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk... pega fogo cabaré na casa de todos vocês e nas casas dos dois zé !!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. hum hum , nao tem o que fazer nao viu esse povo, meu amigo o ar condicionado tem que fica ligado mesmo ou tu quer que agente morra de calor, eu acho que todas as salas nao tem janelas e nao tem como nao ligar o carlor e demais ,afff

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...