Blog do Pessoa: Paciente do CAPS II teria aplica 40 facadas em seu colega de tratamentos


26 de abr. de 2012

Paciente do CAPS II teria aplica 40 facadas em seu colega de tratamentos

Antonio Gerardo autor das facadas  sendo conduzido pela policia 
Antonio Gerardo, que é paciente da Clinica Psiquiátrica (CAPS II de Parnaíba), efetuou varias facadas no seu colega de tratamento Antonio de Pádua Lisboa Melo, levando-o a morte, na manhã desta quinta feira (26).
Segundo informações não confirmadas pela pericia da policia, foram mais de 40 perfurações. O paciente entrou na clinica com a faca. O CAPS II fica no Bairro Rodoviária próximo ao HEDA.






  


Edição Blog do Pessoa 

10 comentários:

  1. Pacientes em tratamento psiquiátrico vez ou outra tentam algo do tipo com algum desafeto. Nenhuma grande surpresa vinda dessa notícia.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa horrível. Onde estavam os funcionários deste hospital. Como é que deixam a sós, pessoas que tem distúrbios mentais? E essa faca? Como deixaram um doente entrar com uma faca no hospital? Muita negligência.

    ResponderExcluir
  3. Entrou com uma faca? Fica aí o alerta para as famílias que têm pessoas fazendo tra
    tamento aí. Tem que ter mais segurança, e visto que ocorreu dentro da clínica, alguém deve ser responsabilizado. E esse monstro, o tratamento dele dever ser agora na cadeia.

    ResponderExcluir
  4. Ja que se tranta de pessoas com problemas psiquiatricos deveria haver constantemente uma revista de pacientes evitando assim tragedias como essa

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM DESCASO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAIBA QUE NÃO COLOCA SEGURANÇA ESPECIALIZADA NESSES LOCAIS, DEVERIAM DESLOCAR UM GUARDA MUNICIPAL OU ATÉ MESMO AUXILIO POLICIAL DIARIO PARA PRESTAR SEGURANÇA A ESSAS PESSOAS QUANTO PACIENTES QUANTO OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHA EM UM LUGAR DESSES SEM UM MINIMO DE SEGURANÇA... E TBM EM ALGUNS PSF´S DA CIDADE QUE FICAM EM AREA DE RISCO, A PREFEITURA NÃO COLOCA SEGURANÇAS TREINADOS E ESPECIALIZADOS PARA CONTER ALGUM TIPO DE AGRESSÃO FISICA CONTRA OS PACIENTES E FUNCIONARIOS QUE TEM QUE TRABALHAR À LUZ DO MEDO E TORCENDO QUE NEM UM MAL LHES ACONTEÇAM.....

    ResponderExcluir
  6. ta dificil viu, pq ate na clinica de recuperação o povo ta matando. vem ca, esse povo fik sozinho la dentro é? nao tem ninguem olhando eles não? Deus me livre. falta de responsabilidade. como deixam pessoas assim sozinhos?

    ResponderExcluir
  7. PELO QUE SE VER, LA FALTA INFRAESTRUTURA, SEGURANÇA E ATÉ MEDICAMENTO ATÉ PARA OS PACIENTES INTERNOS E PRA AGORA, QUEM VAI PAGAR POR ESTA VIDA QUE FOI TIRADA POR OUTRO PACIENTE QUE TAVA SURTADO POR FALTA DO MEDICAMENTO E POR FALTA DE SEGURANÇA NO LUGAR ELE PARTIU PRA CIMA DE OUTRO PACIENTE E QUE PODERIA SER PRA CIMA DE QUALQUER PESSOA QUE TAVA LÁ, INCLUSIVE DE PESSOAS QUE NADA TINHA A VER.
    A PREFEITURA TEM QUE SE MANIFESTAR E ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS, OU SERÁ QUE JA ESQUECERAM DA PACIENTE QUE TEMPOS ATRÁS ADENTROU NO MATAGAL, NOS FUNDOS DO ANTIGO HOSPITAL DIA, E QUE ATÉ HOJE NUNCA VOLTOU.

    ResponderExcluir
  8. pessoal... ta errado mesmo.. mas, vamos lá. que funcionário iria tentar desarmar um doente infurecido? o bruce lee, talvez. mas, que lá precisa de segurana tá na cara. pedir pra policia ir pra la nao seria o mais adequado. eu vi uma cena no hospital dirceu de uns policiais trazendo um preso q tava lesionado e houve uma discussão com uma enfermeira que falou para os policiais tirar a algema os policiais se negaram e daí veio a discussão. entao, sugiro que la tenham seguranças ou treinem os funcionarios para tal situaçao. e lá tabm nao é lugar pra guarda municipal nao foi para o qual a mesma foi criada. e digo mais carlson essa situação era previsível. os pacientes não podem ser tratados como uns coitadinhos nao.

    ResponderExcluir
  9. AO COMENTARIO 17:28. OS PACIENTES SÃO COITADOS SIM DE ESTAREM EM UMA SITUAÇÃO DE FALTA DE JUIZO POPULARMENTE FALANDO ISSO QUER DIZER OS PACIENTES QUE ALI SE ENCONTRAM BUSCAM TRATAMENTO PARA SUA DOENÇA, COITADOS TAMBEM OS FUNCIONARIOS QUE TEM QUE TRABALHAR CONTANDO COM A SEGURANÇA DIVINA POIS AS AUTORIDADES PUBLICAS PREFEITURA,ESTADO E FEDERAL NÃO SE MANIFESTAM OBRIGANDO A PREFEITURA A COLOCAR SEGURANÇA ESPECIALIZADA NESSES LOCAIS EM QUE AS PESSOAS SURTAM MENTALMENTE...COLOCANDO OS PACIENTES E FUNCIONARIO EM RISCO DE MORTE... A MUITO TEMPO ISSO VEM SIDO ALERTADO MAIS A PREFEITURA MUNICIPAL DE PARNAIBA NUNCA TOMOU AS DEVIDAS PROVIDENCIAS, FUNCIONARIOS JA FORAM DESRESPEITADOS E ATÉ AGREDIDOS, ISSO SEM CONTAR NOS PSF´S QUE FICAM EM AREAS DE RISCO ...SERÁ QUE AGORA A LUZ DO ACONTECIDO ESSES FANFARRÕES DA ITAUNA NÃO IRÃO COLOCAR SEGURANÇA ESPECIALIZADA NESSES LOCAIS... QUANDO DIGO ESPECIALIZADA É ESPECIALIZADA MESMO TIPO GUARDA CIVIL MUNICIPAL,SEGURANÇA ESPECIALIZADO OU ATÉ MESMO A PM E NÃO UNS CIVIS DESPREPARADOS QUE A PMP CONTRATA E COLOCA LÁ COM A FUNÇÃO DE VIGIA E SEGURANÇA...TOMA ESSA FLORENTINO RESOLVE AI...OU ENTÃO TE CALA PRA SEMPRE... TUA HORA TA CHEGANDO

    ResponderExcluir
  10. GUARDA MUNICIPAL? ELES SE QUER TEM O PODER DE USAR ARMAS SÓ DE MULTAR OS MOTOTAXISTAS,KAKAKAKAKAKAKAKAK,,,

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...