16 de abr. de 2012

LEITOR: Parnaíba Pede Socorro!!!


Prezado Carlson

Sou cidadão parnaibano e costumo ir ao centro da cidade. O que ocorre é que observo que desde alguns anos a calçada pública do imóvel localizado entre o prédio da SPU - Patrimônio da União e a Loja Semprebela (Ed. J Benício) está obstruída por umas escoras que sustentam o imóvel que está em ruínas.Então , amigo Carlson, eu
pergunto: Cadê a Prefeitura de Parnaíba que não observa isto? Nós cidadãos parnaibanos, já estamos enfrentando problema seríssimo no centro por falta de estacionamento e ainda mais esse problema de
obstrução de logradouro público. Não podemos aceitar! E nesse caso, já está com muito tempo ... anos, talvez já uns 5 anos, causando risco aos pedestres que tem que ir para meio da rua se quizerem passar por ali.


Parnaíba pede: SOCORRO!
O prefeito e o vice não andam pelo centro da nossa cidade, mas a população anda e tem o direito de caminhar pelas calçadas.
Peço, caro amigo que você fotografe a calçada obstruída e publique junto a este email no seu blog.





Obrigado.


Marcos Rocha 
Edição Blog do Pessoa 

5 comentários:

  1. O Banco do Nordeste tá liberando empréstimo para restauração de prédios antigos. Vai lá dono do prédio da foto.

    ResponderExcluir
  2. sem querer tirar a inercia da nossa querida prefeitur,quanto ao tratamento dado em qualquer ambito municipal que seja, temos que primeiramente nos curvar diante do mais novo "sem terra" invasores de propriedades do centro da cidade de parnaiba IPHAN.
    pois é ele que permite ou não, dependendo de seu agrado, se ali tem ou não historia, mesmo que isso venha a custar a vida de qualquer um ser, que por ventura tente passar por essa calçada e esse muro escorado com essas tabuas da razão, venha a desmoronar por sobre um, sem qualquer historia a contar que não, a queda de um muro por sobre seu ente querido, que Deus nos proteja,do IPHAN, OU DO MURO?

    ResponderExcluir
  3. Mais uma publicação sem nexo. Marcos Rocha isso é problema do IPHAN, nestes casos, quando se trata de ruínas no centro da cidade é ele que determina quem deve morrer ou ter seu objeto danificado, a Prefeitura já muito machucada por algumas pessoas sem noção ou sem conhecimento dos atos do IPHAN, faz este tipo de comentário. Esquenta não, quando acontecer alguma coisa ai se dá um jeito. Lembrete: Não passa por lá e nem coloca alguma coisa tua perto Ok? O Seguro morreu de velhice.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...