Blog do Pessoa: Grave acidente na BR 402 deixa ciclista em estado grave


29 de abr. de 2012

Grave acidente na BR 402 deixa ciclista em estado grave


Por volta das 21h15 deste sábado (28), aconteceu mais um grave acidente na BR 402 próximo a comunidade Baixa do Aragão, onde um homem conhecido por Antonio Trovão, de 32 anos, foi atropelado por uma Scania de placa e modelo ainda não identificados pela PRF. Até ás 22h00 as informações dão conta de que o veículo foragido esta sendo perseguido por policiais rodoviários em direção ao estado do Ceará.

A vítima do acidente teve suas pernas esmagadas e foi levado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde onde esta sob os cuidados do Dr. Nivardo Vieira. A vítima na ocasião estava  desacordada em estado muito grave e segundo informações de dentro do hospital ele exala teor alcoólico e já teve varias paradas cardíacas. Minutos depois de dar entrada no HEDA a vitima veio à óbito.



Por Denilson Freitas/Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. Olha aí um querendo pegar uma falha da Polícia!! Para seu governo foi sim pega a carreta, foi levada para o Distrito Policial, mas como o Estado não disponibiliza Perícia para fazer análise do material para se comprovar que foi a dita carreta que se envolveu o citado motorista ficou apenas como suspeito, sem nada mais poder ser feito. E aí, qual sua preciosa posição nesse caso??!! Dê sua valiosa opinião e faça suas críticas devidas a quem de direito!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...