Leitora
Venho através desse e-mail pedir que publique em seu blog essas duas fotos de uma calçada na rua 3 de maio no bairro Guarita.
O motivo Sr. Carlson é que sempre estou em Parnaíba levo minha tia pra passear, ela é cadeirante e acho um absurdo ter que descer da calçada com a cadeira de rodas em uma avenida apesar de estreita, o fluxo de carro é constante, peço encarecidamente sua ajuda pra que o poder publico tome uma providência. Isso é uma falta de respeito para com pessoas de nessecidades especiais.
Por Maria Júlia
Edição Blog do Pessoa
Q absurdo! Quanto egoísmo!Pq num fez logo um muro,hien?
ResponderExcluirImbecibilidades dessa natureza ocorrem em muitas partes da cidade. Pessoas que pensam serem os donos do passeio público. É a santa ignorância, falta de educação.
ResponderExcluirnossa eu ein, essa é demais ..pq isso ai?
ResponderExcluirSabe quais os grandes problemas de Parnaíba? O amadorismo, a falta de vontade política, falta de compromisso com a população, cobrança dos populares, fiscalização do poder público e principalmente na minha opinião PADRONIZAÇÃO.
ResponderExcluirAqui não tem padrão pra nada, construção, calçada,estacionamento em ruas(se é na diagonal ou horizontal), tudo aqui é no improviso. As pessoas constroem do jeito que querem, inclusive usando a parte pública como se fosse privada. É uma desorganização generalizada, até parece que a cidade foi fundada a pouco tempo. Nada aqui é tratado com profissionalismo, é um verdadeiro amadorismo coletivo. E quem é culpado por essa desorganização? Claro que somos nós eleitores que insistentemente colocamos porcarias para nos representar e nunca cobramos dessas porcarias. Lastimável!
Infelizmente isso não é só aqui, isto acontece em todo o país, ainda bem que aos poucos as pessoas veem tomando consciência com relação a essa questão delicada. Porém ainda nos deparamos com situações como essa.Convida o dono da casa a andar de cadeira de rodas e então quem sabe ele muda de idéia. Isso é cultura mesmo, que triste.
ResponderExcluirDinamita esses obstáculos enquanto o dono dorme. Dá um susto nele.
ResponderExcluiro problema dessa calçada é que a noite carros são estacionados na calçada e o dono fez isso pra impedir que carros fossem estacionados la....outro detalhe...se observarem bem a foto mas a frente existe uma altura na calçada do lado que tambem impedi o trafego de cadeirantes..e ai...depois desse ai vem o outro( a calçada da oficina é mais alto que o da outra çalçada) ai eu pergunto resolve-se um e o outro quem resolve!!! fora que na oficina ao lado motos ficam na calçada da mesma estacionadas para serem concertadas...do mesmo jeito que na calçada dos tornas a calçada da oficina tambem impede a passagem de caderantes....fora q na ksa em qstão moram duas pessoas idosas de 74 anos e 89 anos!!!! sera q tem condição de serem xingados como estão sendo!!! ningm sabe os problemas que cada um passa...é facil xingar os outros...agora saber o que passa na vida do outro q é bom né!!!!
ResponderExcluirantes desta calçada existe uma em condições iguais....antes dela existe um bar q n tem calçada e antes tem uma area de lama muito grande que tmbm impossibilita a passagem de cadeirantes..ai eu pergunto sera q é so essa casa q ta atrapalhando a passagem...pois a calçada da oficina(q eu observei na foto) é mais alta q a calçada da casa seguinte que tambem possui um obstaculo de cimento q impede o cadeirante de trafegar...ai eu pergunto....sera so esta casa a errada e as outras estão certas??? qm qzer tirar as duvidas passe pela rua 3 de maio de uma ponta a outra e veram q TODAS AS CALÇADAS DESSA RUA IMPEDEM a passagem de cadeirantes, n é so essa n!!!!!
ResponderExcluirSe aumentasse o tamanho da pilastra, daria pra namorar escorado!!!
ResponderExcluirTanta coisa de errado nessa cidade vão se preocupar logo com a calçada de dois pobres velhinhos çç
ResponderExcluirMuita falta do que fazer.Eu sei que na oficina o que tem muito lá é mal cheiro de óleo. Coitado dos pobres idosos'
Ao passar pela 03 de maio, observei que o problema maior não são os tornos da citada calçada e sim o mal cheiro e oleo na calçada da oficina ao lado, mal cheiro esse produzido pela manutenção de motos,na qual possibilitando obstáculos tanto para o cadeirante como para p guia. Maria
ResponderExcluir?????????
ResponderExcluiro denunciante deveria reclamar da orla de luis correia que é toda feita em pilares ao redor de todos os canteiros.
ResponderExcluirhoje eu passei por essa rua e vi que a oficina ao lado é mais incoveniente do que esses tornos ai...pois o cheiro forte de gasolina e oleo é muito grande...cade a prefeitura que não fiscaliza isso...imagino o mal que essa oficina causa nos vizinhos tanto oleo e gasolina fedendo o dia todo!!!!
ResponderExcluireu moro na rua 3 maio, duas ruas antes dessa casa dos tornos....e sei q nunk vi passar nunhum cadeirante pela minha rua...n porque esses tornos impedem...mas sim pq a rua INTEIRA n permite...e eu passo em frente desta casa ai todo dia...e n vejo mau algum nesses tornos...mas a catinga de gasolina, oleo e o barulho irritante de buzinas de moto o dia todo nakela oficina é o que deve ta encomodando e muito nakele local...digo isso pq eu ja presenciei qndo passava la em frente...varias motos estacionadas na calçada buzinando e os proprios funcionarios sorrindo com as buzinadas e o dono na porta sorrindo com akela cena sem nem ao menos esboçar nenhuma reação para impedir akela algazarra....q falta de vergonha Sr.Fracisco( Dono da KIM MOTO PEÇAS)!!!!!
ResponderExcluir